sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Acordando pra vida

Hoje, dou inicio a uma nova vida! Nada assim de cunho radical, apenas tento restabelecer uma rotina de vida, há algum tempo consolidada, mas ultimamente abandonada, devido a uma possível depressão, que tento superar.
Tenho 58 anos, há 10 estou aposentado oficialmente, mas apenas há pouco mais de dois anos estou praticamente ocioso. Sofri intervenção cirúrgica – retirada de um meningioma (tumor intracraniano) – agora tento restabelecer-me.
Mas não é de nosso intento choramingar, o objetivo dessa justificativa é apenas para dar conta de nossa ausência prolongada e sensibiliza-lo, claro, para que leia, doravante, nossos comentários sobre política e também, sobre nossa paixão comum, o nosso glorioso ESPORTE CLUBE BAHIA.
Sei que você não tem nada com isso, mas como por alguma razão parou aqui, nessa página para ler-me, incomodo lhe um pouco, afinal a vida é assim: Tem coisas boas e outras mais desagradáveis também, não há como se furtar a esse lado do cotidiano, portanto, não adianta também nos escondermos, elas precisam, no mínimo, serem conhecidas, né mesmo.
Sejam pois, todos bem vindos a essa página, que inclusive está à disposição de todo torcedor baiano que queira vibrar ou mesmo choramingar suas mágoas. Reproduzirei com muito prazer seus pareceres.

Sobre política, aí já fica mais difícil acatar outras opiniões devido aos interesses diversos desse momento difícil de relacionamento, melhor não nos atermos a interesses escusos que nessa época, inevitavelmente, eclodem. Aguardemos passar esse período pré-eleitoral para trilharmos melhor e com mais liberdade essa seara.

Aos amigos admiradores de outros interesses, principalmente do ECVitória, não nos furtaremos de ler e reproduzir seus comentários sofridos , até mesmo publicá-los educadamente, é claro, mas não lamentaremos vossas dores e mágoas nesse sentido, antes nos regozijaremos.
Seja bem vindo.
Rui Carvalho

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.