quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nossa democracia tá indo pro beleleu,lamentável

"Lula ataca tucanos por 'xaveco no ouvido do povo'"


"Em comício na periferia de Goiânia, Lula disse ainda que muitas afirmações de integrantes do PSDB não passam de 'xaveco' no ouvido do povo."

(Lula - Presidente em comicio)


No meu modesto e ainda livre  direito de pensar e me exprimir, acho  declarações como essa do nosso Presidente, um abuso e falta de respeito. O nosso chefe mor não deveria participar tão acintosamente de campanha eleitoral, deveria abter-se dessas firulas para que a decisão do povo seja manifestada mais livremente, pelo menos não me lembro dessas intercessões antes do nosso Luís Inácio. Se estiver errado me corrijam por favor.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.