“Depois de enfrentar e ser derrotado pelo seu pior inimigo no último domingo, o Bahia terá um encontro com o “compadre” Madre de Deus nesta quarta-feira, 27, às 20h30, em Pituaçu. Chance boa de se reabilitar, mas também de dar margem a desconfianças.”Desestimulado pelos baixos índices do nosso futebol, sigo até aqui, nesses 2010, ainda longe das arquibancadas e nem sei ainda se lá volto.
Se tão cedo já vão colocando sob suspeição o nosso campeonato por conta da parceria entre o Bahia e o Madre de Deus, o que podemos esperar do futuro de nossa competição. Dessa vez não é só o A Tarde que induz o frágil torcedor baiano a imaginar tais mutreitas, ontem 26, o radialista Marcos Pimenta, um sósia de Bocão, já levantava essa lebre também.
Talvez seja por essas e outras coisas que o nosso futebol esteja tão desacreditado pelo Brasil afora, se nós mesmos o depreciamos como cobrar do sul sudeste mais respeito, ou seja, gritar, espernear, como muito se faz reivindicando melhor tratamento pela CBF e imprensa de lá do sul maravilha, soa sem sentido depois dessas e outras.
A editoração do Jornal A Tarde e da Rádio Tudo FM, deveria chamar as falas tais comunicadores em nome da ética e dos bons costumes, senão, como então cobrar dos dirigentes, políticos e outros. Assim não dá minha gente! Vamos melhorar o nível da nossa imprensa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário