Ainda estou na duvida, talvez tenha sido essa mesma a intenção dos criadores dessa especulação. Manter a duvida negativa da impaciente torcida do Bahia, já que dessa vez o tricolor escondeu o jogo direitinho e nada de concreto tem vazado para a imprensa e sua torcida sobre as negociações do grupo que vai compor o Time de 2010.
Essa agonia indefinida mantida pela Diretoria do Bahia, se ao final, vier com boas novidades e a negativa da presença de nomes como os de Preto e Edilson, será um novo Revellion a ser comemorado, afinal esse que passou, por conta dessas últimas noticias, foi uma festa nebulusa. Não nos esquecemos das tantas barrigadas que deram para sugerir ou mesmo especular o nome do Tecnico do Bahia, nenhum deles acertou, veio Renato Gaucho, a principio nome bem melhor do que todos os especulados.
A contratação de Renato Gaucho virou o jogo dessas especulações, trouxe louros positivos do ponto de vista de marketing. Tal iniciativa do Bahia, em trazer Renato Gaucho, pode ter desencadeado essa sanha para superar esse aspecto positivo pontual que vinha tomando conta dos tricolores, isso de fato incomodava muita gente.
A minha duvida sobre essa possível contratação, esdrúxula, de Preto e Edilson, reside justamente nesse aspecto, tentaram esfriar esse final de ano do Bahia e conseguiram, que tinha tudo para, apesar de não ter atingidos seus objetivos, fechar com aspectos de glorioso.
Observem que sobre Edilson ainda se comenta alguma coisa, já sobre Preto, que Elizeu tanto negou veemencia, nem mesmo ele, Preto, comentou alguma coisa, apesar de ter os microfones à mão. Das duas uma: Ou Preto está de fato em parte do acordo de contratado ou simplemente quer ver o mar pegar fogo pra comer peixe frito, teoria bem mais ao feitio da turma dele agora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário