sábado, 27 de março de 2010

De pai para filho

Saída de Otto Alencar abre “disputa” por vaga no TCM

“(...) Nos bastidores, Plínio Carneiro Filho, funcionário do gabinete de Otto, é dado como a mais provável indicação. O pai dele, o ex-conselheiro e ex-deputado Plínio Carneiro, saiu do TCM antes do tempo previsto em sua carreira para viabilizar a posse de Otto.”

Isso prova que não é só no Esporte Clube Bahia, mais uma vez, que a Bahia continua uma Capitania Hereditária, acontece que os mesmos que criticam severamente uma situação, a presença de Marcelo Guimarães Filho como presidente do tricolor torce e pratica a mesma coisa quando o fato lhes beneficia que o diga, Wagner, sua primeira dama e outros que se faz de cegos-surdos-e-mudos quando lhes convém.

Nesse episódio para a composição da chapa governista que vai à “disputa” eleitoral em 2010, Otto Alencar, ex-carlista, diz em alto e bom tom para toda a Bahia ouvir, ler e comentar “não vou entrar em aventuras”, ou seja, perdendo ou ganhando a eleição, seu quinhão fica no mínimo garantido, podendo dobrar: Ser vice-governador e manter-se no Tribunal de Contas. Que beleeeeza!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.