sábado, 10 de abril de 2010

Centrais sindicais dão o tom da campanha presidencial de 2010





"Enquanto ressaltaram dados positivos do governo Lula, como o aumento de 53% do salário mínimo e a criação de cerca de 12 milhões de empregos, os discursos de presidentes das entidades sindicais não pouparam as gestões do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do governador José Serra em São Paulo. Na prática, contrariam a afirmação de Dilma Rousseff de que o evento em São Bernardo não teria como objetivo fazer um "contraponto social" ao encontro nacional do PSDB, DEM e PPS em Brasília, que lança hoje Serra como pré-candidato à Presidência."


Começou cedo, anotem ai! 

O lançamento da candidatura de José Serra, hoje, foi a senha que faltava para se lançarem, todos, à campanha eleitoral deste ano. Não à toa o PT cobrava acintosamente de Serra esta definição, queriam antecipar-se mesmo!
Para quem corre atrás, como Dilma, que até aqui ainda não  alcançou José Serra nas pesquisas, todo o tempo do mundo é pouco, melhor adiantar-se mesmo, muito embora os tribunais eleitorais digam o contrario.
Os Tribunais desmoralizaram-se de vez! Até porque Gilmar Mendes largou hoje outra senha, quem sentir-se prejudicado com as multas que recorra. 
Grande coisa valores de 5 e 10 mil reais, pra quem tem a bunfufa que bem quiser. A própria multa em sí, termina servindo de mídia para o infrator.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.