terça-feira, 23 de novembro de 2010

De volta à 1ª - BORA BAÊÊÊA MINHA PORRA

Apesar do pequeno deslize mais recente, o tricolor cumpriu seu obejetivo. SUBIU

Dessa vez esperamos seja uma decisão definitiva e que os deslizes, comuns a outras agremiações, como noss co-irmão, não se repita. Para tanto necessário manter os pés no chão, deixando as loucuras como a que nosso rival fez, sair contratando desvairadamente, chega de aventuras.

Acho que muito pouco desse elenco atual tem créditos suficiente para permanecer e participar do futuro Bahia. Talvez a garotada como Maurício e outros somando-se a Ananias podem ainda dar um caldo, muito cuidado nessa hora, vamos repensar,  nada de fazer loucuras pra cair mais à frente.

Minha garotada está em festa. Tudinho aí acima é TRICOLOR.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.