segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Empreteiras elegeram 54% dos congressistas.

"De acordo com matéria publicada no jornal Folha de S. Paulo, neste domingo (6), as empreitaras despejaram R$ 99,3 milhões na campanha de 264 deputados e 42 senadores que assumirão seus mandatos no ano que vem. A quantia é mais que o triplo do que foi investido em 2006, quando foram doados licitamente R$ 32,6 milhões em valores corrigidos. O setor de construção civil foi, de longe, o que mais doou para as campanhas, superando outros tradicionais doadores como bancos, mineradoras e empresas ligadas ao agronegócio. Os petistas foram os que mais arrecadaram do setor: R$ 25 milhões. O partido conquistou cem cadeiras do Congresso. Os eleitos pelo PSDB, 58 no total, receberam R$ 19 milhões, e os pelo PMDB, 55, R$ 12 milhões"

Ainda bem que minha desilusão já vinha sendo trabalhada. Já pensou se constato uma zorra dessa nos meus bons tempo de petroquimico, quando o PT era meu ideal. Pirava de vez!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.