domingo, 7 de novembro de 2010

Medida antipática



"@DORAKRAMER, COLUNA POLÍTICA -  "Sabe pq n falaram s/ a CPMF antes da eleição?  Pq entre a honestodade e o risco de perder votos, a primeira é coisa perdida. Bye mesmo".
(DORA KRAMER)

Ler hoje, domingo, 7, NOTICIAS DO TWITER que se publica no Jornal Atarde, dei de cara com essa mensagem, o que orgulhosamente me inspiro para reproduzir. Afinal, ja disse isso antes, aqui mesmo no nosso BLOGUE no instante imediato dos fatos. Não que com isso afirme que a nossa  competentíssima escritora do ramo político tenha me plagiado, longe disso, mas que fiquei muito contente por ver que não foi meu, talvez, ego ferido do pós eleição perceber essa realidade, fiquei. Outros mais importantes do ramo político também sacaram a malandragem dos nossos mandantes DILMA E SERRA, ambos farinha do mesmo saco, infelizmente!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.