quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mendes não, Marcelinho!

"Mendes foi artilheiro do Juventude na última Série B, com 14 gols, mas não conseguiu evitar a degola da equipe, rebaixada para a Terceira Divisão. O jogador é filho do radialista baiano Sílvio Mendes, o "locutor show do Brasil", da rádio Sociedade."
Vamos e convenhamos, o Bahia, quando nos parece acertarem as coisas, começa a dar pelo menos um passo para trás. Investir na contratação do atacante Mendes, numa nova arrancada como essa, tendo nesse 2009, vivido tantas turbulências frente a parte da imprensa baiana e ainda assim buscar trazer o atacante Mendes, filho do excelente locutor esportivo Silvio Mendes e por isso mesmo, dos mais polémicos, é um tiro no pé.

Num tempo não muito distante, o atacante Mendes jogou no co-irmão, Vitória da Bahia, e foi um desastre, se não dentro do campo, dentro das quatro linhas quando o atacante até se saiu razoavelmente bem, mas fora dele, foram contendas e mais contendas travadas pela imprensa da Bahia para escalá-lo de qualquer forma, pressionando o Técnico do time rubro negro.

Atrair toda mais essa sanha para o ainda debilitado institucionalmente Esporte Clube Bahia, cheio de frutricas, disse-me-disse e tantos oportunistas de plantão para derrubá-lo de vez e assim abocanhar esse osso tão reclamado, é um tiro-no-pé. Lamentável

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.