sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Abortem essa ideia enquanto é tempo

Se derrubarem a Fonte Nova, certamente não vão ter capacidade para reconstruir outra no mesmo lugar e perderemos a Vila Olímpica de vez, única que se tem. Ainda assim, conseguido fazê-la, não tem como sustentá-la, é inviável! Ou abortam essa idéia estpafurdia para o momento do futebol baiano ou a conta será impagável.

Muitos já alertaram sobre essa idéia megalomaníaca que agora domina os baianos. Muito mais querem marcar território do que atender de fato os anseios da boa terra, vide a Ponte Salvador/Itaparica, um sonho sonhado há muito tempo e, diga-se de passagem, uma porta para o progresso, é verdade, mas uma coisa é ter necessidade outra coisa é poder fazer. De nada adianta atiçar-se em aventuras megalomaníacas e penar uma vida toda só para cumprir caprichos políticos de tentativa de superação para manterem-se à frente do comando sob sacrifícios de todos.

Dados concretos dão conta da incapacidade do torcedor baiano pagar jogos de 30 e 40 reais imaginem, se esse falido povo vai agüentar sustentar o Tricolor jogando numa Arena super cara com jogos, no mínimo pelo dobro desse valor, é loucura!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.