sábado, 27 de fevereiro de 2010

Guerra silenciosa

Acometido de ligeira indisposição e por conta de um histórico cardíaco anterior assustador, fui levado ontem 27,  pela cuidadosa família (mulher e filhos) para o Hospital Geral Menandro de Faria. Entre um procedimento e outro, enquanto aguardava definições, assustei-me mais ainda com as ocorrências que chegavam a todo minuto ali. Por conta disso, aproveitando o prestigio de meu filho Bebel Carvalho e minha esposa, que anos a fio, se dedicou na administração daquela unidade, dispensei-me rapidamente para procurar outro acolhimento, apesar de ter sido muito bem tratado por médicos e enfermeiros. Um terror! Mas não li nem ouvi nenhum noticiário tratando do assunto: De repente foi chegando algumas vítimas de balas, uns três ou quatro, todos alvejados com balas nos pés. Teve um jovenzinho aparentando uns 16 anos que apresentava ferimento a bala nos dois pés. O que assusta mesmo é o silêncio sobre os acontecimentos. O que estará acontecendo, de fato? É guerra, é?

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.