terça-feira, 9 de junho de 2009

Lula pode pedir apoio de Wagner para Geddel


O presidente Lula vai pedir aos petistas Jaques Wagner, na Bahia, e Fernando Pimentel, em Minas Gerais, para desistirem de suas candidaturas ao governo e apoiar os candidatos do PMDB”. Do blog de Cláudio Humberto:


Prefeito quer discutir candidatura ao senado
O prefeito de Camaçari, defendeu uma discussão interna sobre a sucessão de 2010 em todo o estado. “Claro que a gente não vai tensionar o nosso líder Wagner, que vai articular, vai viabilizar toda a frente, mas nós temos que discutir nosso espaço político. Com informações da Tribuna da Bahia.


Seguranças de Wagner isolam protestos
Um grupo de estudantes da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), de Barreiras, realizou ontem ato de protesto, durante a consulta pública da Ferrovia Oeste-Leste, para chamar a atenção do governador Jaques Wagner sobre as deficiências da classe, que vão desde a falta de professores à infraestrutura adequada, como laboratórios e acervo bibliográfico. Para reprimir a manifestação, seguranças rasgaram os cartazes exibidos pelos estudantes e fizeram um cordão de isolamento, separando-os das demais pessoas no espaço do evento. Com informações do jornal A Tarde.


Reedição de aliança entre DEM e PSDB na Bahia
Antes rivais no estado, tucanos e democratas não formalizam uma coligação desde 1998. Pelo acordo - sacramentado na tarde de ontem, no gabinete de Serra -, o ex-governador Paulo Souto (DEM) será o candidato da aliança no estado. "Souto é o nosso candidato", disse o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), avalista do acordo. A aliança será formalmente anunciada na segunda-feira. No ato, Souto representará o DEM ao lado do presidente do PSDB, Antônio Imbassahy. As informações são da Folha de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.