sábado, 27 de junho de 2009

Sarney quase no fim

Algo muito podre de fato está acontecendo, antes que seu fedor se exale pela chaminé, Sarney terá que renunciar, contendo assim parte da podridão, não que isso seja uma novidade assim tão exacerbada, afinal todos os outros podres poderes brasileiros já passou por revés desse nível, o senado apenas reedita outras nuancem da política brasileira.

Como li nos jornais do dia, quase todos que tiveram problemas correlatos se dizem inocente ou que não sabe de nada, não a toa que o Presidente Lula veio em defesa de José Sarney, claro crucificá-lo também seria atrair os holofotes e quem sabe, aproveitadores poderiam trazer à baila assuntos adormecidos, até para calar a voz rouca de Lula e dizer do mensalão, que em podridão não deixa nada a dever aos atos secretos de Sarney.

Por enquanto Sarney resiste e diz que não renuncia, mas Renan renunciou, inclusive, aconselhado por Lula, outros e outros também renunciaram, E Sarney já ta velho demais pra enfrentar tormentas dessas. Tem histórias inverossímeis por esse Brasil afora, foi presidente de tudo que teve direito por aqui, cansou.

Em sua trajetória Sarney fez muitos amigos e inimigos também, quem sabe os mais incomodados consigam convencê-lo a renunciar até para fugirem dos holofotes como fez Renan Calheiros, tempos atrás, é assim, saiu dos holofotes acaba-se todos os problemas. Apesar de que para o caso nem a morte de Michael Jackson foi suficiente para desviar o foco ainda, mas é questão de dias, temos assuntos mais importantes acontecendo que precisa ser resolvidos e o povo em geral não se liga muito nestas contendas não, se ligassem outros “impiechement”, depois de Collor, teriam acontecido faz é tempo.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.