
Gente desculpa aí, mas vamos fofocar um pouco... Fazer o quê, esse quadro - Conversa de Pé de Oiti - é pra isso mesmo circular as ilações própria do local.
Dizem que gato escaldado tem medo de água fria. Quando Cacá Leão disputou a prefeitura de Lauro de Freitas em 2004, muita gente especulou alí uma jogada leonina acertada em Brasilia. Ceder o espaço Lauro de Freitas para o PT, espaço meio saturado, desgastado e que mais dia menos dia cairia naturalmente, melhor então se acordado, para em futuro próximo retomar, digamos assim, um acordo de aliados onde todos ganham em detrimento de toda uma pleide de coregilionários menos famosos, digamos assim, pau-mandados, mesmo que involuntariamente. Essa teoria meio fantasiosa, mas bem possível, circulou a boca pequena no pé de oiti até ser aos poucos dissipada, pois como diz o ditado, o tempo cura todos os males. É possível que a própria Dau tenha feito parte do pojeto inda que inocentemente, no que duvidamos muito.
Dessa vez, rumores se alardeiam por aí sobre a ida de Roberto Muniz para a Seagri. Como disse o próprio Wagner , uma conversa que começou bem lá atrás, mas só se consolidou agora, após a vitória folgada de Moema sobre o deputado. Numa retrospectiva bem consciente, observa-se que o marketing da campanha derrotada, apenas fixava uma marca futura, garantindo os votos de 2010 para o deputado, não tinha o objetivo imediato, vencer as eleições. Será? Sei não, viu! Essa tuma do pé de oiti viaja muito, mas cá pra nós, tudo parece mesmo muito estranho...
Rui Carvalho

Nenhum comentário:
Postar um comentário