
Tanto fizeram de mau feito, que Pituaçú entra definitivamente na lista das obras públicas-privadas infindáveis tão ao feitio da boa terra. Metrô, barracas de praia, aeroclube, fonte nova, hotel hilton e por aí vai a incompetência e a politicagem atuante fazendo seus estragos.
Tem uma coisa que se pode criticar do governo Wagner, sem pestanejar nem correr risco de estar sendo injusto, essa turma dele é mesmo bagunçada e em tudo que fazem ou sai mau feito ou pulam estapas importantes trazendo um prejuízo danado a todo mundo.
Dessa vez, ou mais uma vez, o imbróglio é com Pituaçú, inventaram uma urgenccia urgentissíma para favorecer o Bahia, quando na verdade estão é ajudando a afundar o Clube do coração dos baianos por pura maladragem, incompetência e outros interesses politicos.
"Pé-de-pat0 mangalô tres vezes"
Nesta tarde, o desembargador Olegário Monções Caldas, do TJ, suspendeu, mais uma vez, as obras do estádio metropolitano de pituaçú, que já haviam sofrido algumas interrupções. Há críticas sobre os gastos efetuados e a ausência de licitações para a realização das obras. O magistrado decidiu pela paralisação em função de questões levantadas pelo Ministério Público. Olegário determinou multa de R$10 mil/dia se a decisão não for cumprida e deu dez dias de prazo à Sudesb e à Conder para apresentar as suas explicações, assim como determinou inspeção nas obras também no prazo de dez dias a cargo de um juiz de primeiro grau, acompando por técnicos da Conder e Sudesb, se os ógãos do Estado assim quiserem

Nenhum comentário:
Postar um comentário