quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Retrocesso no Bahia


Mais uma vez a intolerância e a vaidade não permitiram avanço na política do Esporte Clube Bahia. Todo movimento só se concretiza com a presença de um líder e isso falta tanto nos gestores atuais quanto nos diversos grupos de oposição que pleiteiam o comando do Bahia.

Nesta noite (26) atendendo ao Edital de convocação para assembleia geral do Clube diversos torcedores sócios e conselheiros compareceram à sede na Boca do Rio e não conseguiram aprovar as modificações do estatuto do Clube que trazia como principal novidade as eleições diretas em 2011. O acordado em assembleia anterior não foi mais aceito, as oposições divididas começaram a pleitear outros interesse não discutidos anteriormente e daí desencadeou uma grande confusão no ambiente, levando o Presidente Petrônio Barradas a suspender a assembleia.

Ruy Accioly disse em entrevista na Metrópole ao radialista Edson Marinho, que nova reunião vai ser marcada, dessa vez, pelo novo Presidente do Clube a ser eleito ainda na primeira quinzena de Dezembro de 2008 para aprovar as novidades.

Há quem diga que faltou tolerância dos mandatários tricolores e que na primeira manifestação mais contundentes de setores da oposição, aproveitou-se para suspender a reunião, retroagindo uma discussão de anos, dada como certa.

Certo mesmo é que gato escaldado tem medo de água fria e temendo agressões antes praticada pela Torcida Terror Tricolor, os dirigente compareceram cercados de segurança e na primeira ameaça já fugiram pelos fundos.

Rui Carvalho

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.