sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Republicas chavistas atraem americanos para o controle

TUDO PELO PODER -“O assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, disse esta tarde que espera que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, escolhido para prêmio Nobel da Paz, aumente a pressão para a pacificação de Honduras.”


Meu Deus! Por esta eu não esperava, te desconjuro, ta amarrado. Passei anos a fio de minha juventude abominando as interferências americanas pelo mundo afora, nem eu nem ninguém de nossa geração, os que agora beira os sesssentanos. Nunca que imaginávamos que ainda no governo Lula fosse admitir, melhor, vê-los implorar intervenção americana na nossa América em desenvolvimento. Devo estar delirando, só pode!

Se o Brasil interferiu tão decididamente nesse imbróglio, armando esse circo todo e recebendo Zelaya na nossa embaixada de Honduras, transformado em escritório político, agora agüenta não peça pepeú.

Só falta o próprio Chaves, se abaixar para Tio Sam e admitir bases americanas na Colômbia também, em contrapartida por Tegucigalpa. Já não duvido de nada!

Melhor assumirem eles mesmos (Lula e Chaves) as negociações? Ou esperam que os helicópteros apaches desfilem por aqui.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.