quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Cozinheira demitida do Bahia vira estrela


A greve dos funcionários da Cozinha e lavanderia do Bahia, que aconteceu na última segunda- feira, culminou com a demissão da Cozinheira Fernanda Santana. Segundo diz o assessor de imprensa a demissão já estava programada mesmo antes da greve. Fernanda disse que o motivo da demissão não foi nada convincente.
'Eles alegaram que a cozinha estava superlotada. Por isso, estavam dispensando o meu serviço. E por que só me demitiram agora? No Bahia é assim, quem luta pelos seus direitos, é intimidado. Fernanda possui o 2º grau completo e mora com os pais em uma casa de dois cômodos, em Sussuarana. Mãe de uma filha de 8 meses.
No Bahia o dinheiro até que entra, mas o que eles fazem ninguém sabe', disse Fernanda, muito bem orientada sobre a administração tricolor. Fernanda já apareceu na TV e pousou para os Jornais. Logo,logo estará colocada, enquanto o Bahia segue ao deus dará.
O pior de tudo isso, é que mesmo a administração do Bahia anunciando que não seguirão em frente com o Clube, até então, ninguém aparece pleiteando os cargos, mas há uma pixação generalizada de forma que o fraco time não tem forças para superar e pelos menos permanecer na segundona, parece os ocultos pretendentes, prefere uma terceira divisão, onde seriam menos cobrado para iniciar uma nova gestão.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.