segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sucessão Presidencial

O Partido da Mobilização Democrática Nacional (PMDB), grande vitorioso nas eleições municipais este ano, quer deixar de ser mero figurante na política nacional. As conquistas de prefeituras importantes como Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Florianópolis, animaram as principais lideranças peemedebistas no Congresso.

2 comentários:

Anônimo disse...

O PMDB cresceu muito nas eleições municipais, entretanto existe uma divisão enorme no partido que tem pelos menos 3 correntes: O PMDB de Quercia que apoiará Serra em 2010;O PMDB dos Garotinhos (ganharam a prefeitura de Campos/RJ) e o PMDB independente. Acredito que no final prevalecerá o apetite pelos cargos públicos.

Anônimo disse...

Verdade, infelizmente eles carega essa pecha, mas aí é que tá. Acredito que essa situação atual pode ser fruto da tentativa de sair dessa situação sempre circunstancial.
Se o PMDB não regir agora, não terá outra oportunidade e definitivamente vai permanecer coadjuvante.
Mas, sinceramente acho que eles vão pra cima, dificil vai ser negociar com o DEM para que eles fiquem a reboque do PMDB, essa talvez a maior dificuldade principalmente na Bahia, de qualquer forma o auge do PT está se encerrando com o fim do mandato de Lula, quem viver verá. O positivo é que voltaremos a era do auge sindical que está adormecido.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.