quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Parecer de pé de oiti




As campanhas eleitorais desse ano de 2008, tem sido um saco. É que de repente fica complicado se entender o que se passa, afinal, estamos fazendo campanha para ocupar as prefeituras ou não? Só dá Lula e Wagner na Bahia, parece até uma prévia para 2010, apesar de que na ocasião Lula não disputará diretamente, mas bem que o tom pode continuar e os marqueteiros produzirão slogan assim: Vote em Dilma que Lula garante, rsrs. Certo mesmo que estão ludibriando o eleitorado com essa conversa, só quero é ver, quando as enchentes chegarem, se Lula vai estar por aqui para resolver os problemas das encostas.
O programa eleitoral de João Henrique, candidato à reeleição pelo PMDB, mesmo que discretamente, reagiu assim: Exibiu ontem à noite (15), num dado momento, a âncora do programa disse que é preciso renovar o governo do Estado. Deixou, inclusive, os petistas com a pulga atrás da orelha, ou seja, é preciso eleger um novo governo da Bahia em 2010. Seria um recado de Geddel de que não vai apoiar a reeleição de Wagner?

Quase sempre nas campanhas petista, vide a de Lauro de Freitas, surge um jimgle sobre panelinha, vinculando candidatos que representa grupos que comandaram muito tempo na cidade, ora, isso realmente é fator negativo por conta da falta de alternancia de poder, mas e agora, o que dizer dessa história de: Vote no time de Lula e Wagner. Entra eleição e sai eleição e anos a fio esse mesmo discurso. Tá na hora dos jingles parafraseando a panelinha serem rebatidos por, fora a patotinha, afinal qual a diferença entre patotinha e panelinha. Oh povin guinoranti da gota, sô!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.