domingo, 26 de outubro de 2008

Tudo muito seco, curto e grosso


Essas foram as primeiras palavras do prefeito reeleito no primeiro pronunciamento oficial após a vitória nas urnas:
Agora temos a responsabilidade de fazer uma administração muito melhor. Esse é um grande desafio, mas com a ajuda de Deus, a contribuição do professor Edvaldo Brito e com o respaldo do PMDB e de todos os aliados, vamos fazer o melhor para nossa cidade”. João Henrique afirmou que ainda não pensa em reforma do secretariado, mas pontuou algumas áreas que terão atenção especial no segundo mandato.
O candidato derrotado ao Palácio Thomé de Sousa, Walter Pinheiro, cumpriu o compromisso de falar com a imprensa após o resultado das eleições, mas não permitiu interação com os repórteres. Ele fez um pronunciamento curto e saiu rapidamente do Comitê Central do PT.

O Ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, a principal liderança do PMDB no Estado, se colocou como funcionário da administração municipal. “Quero agradecer ao povo de Salvador que deu uma vitória bastante expressiva ao prefeito João Henrique e aproveitar para dizer que sou um empregado da Prefeitura em Brasília. Estou sempre à disposição para colaborar com o governo João Henrique”.

Tudo muito seco, curto e grosso, e nem é ainda o The day after, imagine!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.