terça-feira, 28 de outubro de 2008

Dirigentes já ostilizam João

Jonas Paulo, Presidente do PT baiano disse que o erro da campanha petista "foi tratar o PMDB como aliado e em contrapartida receber tratamento de inimigo". Ele acha também, que “foi um erro do Palácio do Planalto não entender isso durante a campanha”. Se isso tivesse ocorrido talvez os assessores tivessem recomendado a Lula romper a neutralidade e pedir voto para o candidato petista, o que seria fundamental para a construção da candidatura da sucessão de Lula".

A vereadora Vânia Galvão, que preside o PT em Salvador, disse que o seu partido vai se manter, na Câmara Municipal, em oposição ao governo do prefeito João Henrique. Na próxima legislatura, o PT será o maior partido de oposição no Legislativo Municipal, com seis vereadores.

Lídice, candidata a Vice na chapa de Pinheiro, disse não ter dúvidas: “O povo já nos colocou na oposição ao prefeito do PMDB”, frisou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo bem que Lídece fique na oposição, afinal é tão somente o PSB, com quem o PMDB não tem alianças executivas, mas o PT de Vania ficar na oposição de João, certamente o PMDB dará o troco na AL, claro.

Ô povin que gosta de apoio, mas ruin de retorno hein!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.