sexta-feira, 31 de outubro de 2008

A saga rubro-negra, contratar tricolores

O Vitória da sua mãozinho ao projeto de asfixiamento do Tricolor, sustentada por parte da imprensa, conselheiros de oposição e até do Governo baiano, através da sua primeira dama. Dessa vez, para atiçar ainda mais os ânimos da torcida do Bahia, resolve absolver até a cozinheira que foi demitida por conta da greve interna.
A cozinheira demitida pelo Bahia, como dissemos, praticamente já está colocada, vai cozinhar seu pirão pra turma do Vitória. Agora já são 13 os funcionários que migram do Bahia para o co-irmão. No mínimo estranho essa saga rubro-negra. Já mudaram de camisa os jogadores Apodi, Paulo César Spirito, Sorato, Harley, Danilo Rios, Moré, Guilherme, Emerson, o técnico Mauro Fernandes. Além deles, também fizeram a troca o fisiologista Jorge Lago e os laterais Daniel e Carlos Alberto (que estão no atual elenco).
Boa sorte pra Fernanda que continua aproveitando muito bem seus quinze minutos de fama, quando se rebelou contra a administração do tricolor ou foi orientada pra isso. Tudo politicagem.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.