sexta-feira, 13 de março de 2009

Buxixos e muxoxos já eclodem nas trincheiras da oposição tricolor

Herança maldita pressiona Marcelinho

Embalado pelo sucesso de já haver brocado o Bahia em duas diferentes ocasiões, Biriguidi teve um dia de sucesso em Feira de Santana, enquanto isso os velhos desafetos da diretoria tricolor já começam a botar as manguinhas de fora, o Bahia que se cuide! A herança de Marcelinho não é nem um pouco recomendável e qualquer dificuldade só vai alimentar a sanha dos contrarios, afinal ainda não mexeram no estatuto de forma suficiente a acalentar a galera e enquanto isso não acontecer não serão parcas vitórias que irão acalmar definitivamente a turma tricolor, principalmente durante o campeonato baiano, considerado muito fraco para se admitir derrotas para times como Feirense e Colo-Colo.
Noticias do adversário - Todo cuidado é pouco, hein! Enquanto o Bahia ainda se lamenta por conta da contratação de Fabiano ter minguado, meia com grande prestigio, 30 anos de idade e larga experiência pelo Brasil e exterior o Potiguar, time de Mossoró, que empatou com o Bahia na semana passada em 2 a 2, gaba-se de haver contratado do Corintians de Caicó o volante Márcio Silva, um jogador de 40 anos e que tem no currículo vários títulos e participação destacada por vários clubes do Nordeste, todos do mesmo nível do Potiguar.


2 comentários:

Jeremias Cerqueira disse...

Grande Rui,

Costumo conversar muito com o Dalmo do Blog (www.Futebolbahiano.com) e assim como ele, acredito que para que uma pessoa ande é necessário dar um passo de cada vez.
E é exatamente por isso que acredito no trabalho que vem sendo realizado, apesar da herança tenebrosa do Filho.

Sem querer crer na velha máxima: filho de peixe, peixe é.

Rui Carvalho disse...

Dar certo para Marcelinho, é uma questão de sobrevivência, por isso acredito!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.