sexta-feira, 20 de março de 2009

Marcio Martins é, 'gente estupida!'

Durante todo estes dias, estivemos acompanhando a polemica criada pela tal questão nascida a partir do Fazendão, quando estipulou pagamento para crianças acima de cinco anos de idade nos jogos do Esporte Clube Bahia. Muitos, falou muito. Alguns, pouco acrescentaram sobre o tema. Outros, no entanto de forma exacerbada discursaram, pontuando muito mais seus interesses na celeuma do que propriamente na nobreza da causa – permitir formação de torcida futura, a partir das crianças de hoje. A tal da popular iniciativa de legislar em causa própria foi a que mais permeou os bastidores midiáticos dessa 'gente estupida!'.
Um dos grupos que mais acirradamente bateu no tricolor por conta da medida impopular, ao fim de tudo, quando pouco êxito alcançou apesar do estardalhaço, finalmente promulga suas preocupações. – Marcio Martins, disparou seu despeito com a possível arrecadação milionária prestes a ser abocanhada pelo Bahia se somadas às duas recentes partidas em pituaçu. Segundo ele, possível de passar da casa de um milhão de reais, ou seja, caiu a mascara, não estavam a defender as criancinhas coisa nenhuma, a briga tem outros endereços e como sempre querem utilizar-se do sentimento das massas para atingir seu objetivos, nem sempre honrados.
Ontem, ao final da partida entre Bahia e Potiguar, fraquíssimo adversário que foi goleado pelo tricolor em 6 a 1, Marcio enfim, desfilou seu veneno de encontro ao Gestor de Futebol do Bahia. Reclama o presidente da ABCD, da mesquinhez do fiel escudeiro de Marcelinho, não pagar o quadro móvel da sua instituição, obrigações deles, daí disparou uma série de impropérios contra o tal manda chuva intransigente. Boa Paulão, segura firme, não dê moleza a essa ‘gente estúpida!’ como diz o regueiro da liberdade. Tá mais do que na ora, de parar de ceder as pressões programadas em detrimento da torcida tricolor. Se vamos admitir a gratuidade como antes praticada, que façamos sob bases sólidas, pesquisadas, bem avaliadas, nunca a partir de falacias desas correntes suspeitas.

3 comentários:

FUTEBOL BAIANO disse...

Parabéns Rui, mas uma vez parte do seu artigo foi usado lá no BLOG. Cada vez mais propagar o jeito sujo deste pessoal e melhor

Anônimo disse...

Ta na hora de TODA A MASSA TRICOLOR ouvir outra radio deixando esta gente estupida de lado.
Tchau Bocão e Marcio Martins.

FREM

Anônimo disse...

Parabéns Rui pelo seu comentário realista e sensato, vc está totalmente correto quando afirma que essa gente faz toda essa presepada para defender os seus escusos interesses e nunca os dos torcedores; é uma pena que nem todos os torcedores tenham uma mente aberta para que possam definir o joio do trigo, muitos se deixam levar pelos comentários mesquinhos dessas víboras, que na verdade só pensam em seus próprios umbigos e não no progresso do nosso glorioso Bahia. Apesar de não aprovar algumas atitudes de Paulo Carneiro, mas, desta feita tiro o chapeu para ele. Parabéns Paulo mantenha essas pessoas hipócritas que se dizem jornalistas e/ou radialistas em seus devidos lugares (insignificantes), pois esses são urubus agorentos, nada fazem e nunca fizeram pelo esporte Baiano, a não ser tentar levar esse triste futebol (com suas críticas e infundadas e pessoais)ao fundo do poço, mais ainda do que já está.
Abraço tricolorido.

JOSÉ F. TAVARES

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.