sábado, 21 de março de 2009

Cambistas

'Agentes da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM - Boca do Rio) prenderam no final da manhã deste sábado (21) um homem, não identificado, que estava com mais de 100 ingressos para o BAVI desde domingo (22). Os militares informaram que ele estava tentando revender os bilhetes por mais de R$ 200 nas imediações da sede de Praia do Bahia na Boca do Rio. Os ingressos para as arquibancadas do jogo já esgotaram. Na manhã de hoje, torcedores ainda fizeram fila para tentar comprar os últimos bilhetes das cadeiras vips.
O acusado foi levado para a 9ª Delegacia de Polícia (Boca do Rio), mas como não havia delegado na unidade policial, ele foi transferido por volta das 13h para a 12ª Delegacia de Polícia (Itapuã), onde deverá prestar depoimento.'


Não gostamos de fazer a crítica pela crítica. Não somos intransigentes até, mas há fatos que não podem passar em branco, já que nossa massa, mais das vezes, são incapazes de perceberem as sutileza/mazelas vividas e na hora do voto, todos tem o mesmo peso, seja doutor ou dotô, felizmente ou infelizmente, talvez!

Analise o que anuncia a materia do CORREIO: Agentes da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM - Boca do Rio) prenderam no final da manhã deste sábado (21) um homem, não identificado, que estava com mais de 100 ingressos para o BAVI desde domingo (22). A pergunta que fazemos é: Existe preso não identificado? Outra coisa que nos assusta é quanto a falta de delegado na delegacia da Boca do Rio para registrar o auto de infração. Dificil acreditar numa coisa dessas, não! A tal delegacia é uma das mais conflituosas de Salvador, se lá também não tem delegado, estamos perdidos. Onde mais tem? Há não ser, que estejamos de frente de mais um caso de protecionismo, diante de tema tão polemico e intocável - CAMBISTAS. Por debaixo desse angú tem caroço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rui, é um absurdo sem tamanho a falta de zelo/preparo/compromisso das nossas policias civil e militar. A única coisa que sabem fazer é descer o pau.

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.