terça-feira, 28 de abril de 2009

IBOPE já investiga alternativa a Dilma


Do Bahia Noticias - O presidente Lula declarou nesta terça-feira (28) que a possível candidatura da ministra-chefe da Casa Civil Dilma Rousseff não se fortalecerá com o anúncio da doença. Alguns ministros teriam comentado que ela poderia se beneficiar politicamente com o fato. "Eu sinceramente não posso imaginar como é que alguém sai fortalecida porque teve um câncer. Eu só estou desejando a recuperação da Dilma. Ela certamente não tem nada mais. O câncer já foi tirado. É só um tratamento preventivo graças a Deus", afirmou.


Do blog de Cláudio Humberto: “Após o anúncio da enfermidade da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), coincidência ou não, o Ibope saiu às ruas, ontem e hoje, indagando do eleitor qual o petista que merece mais o apoio do presidente Lula à sua própria sucessão. Cinco são os citados na pesquisa: pela ordem, Dilma Rousseff, Jaques Wagner (governador da Bahia), ministros Tarso Genro (Justiça) e Fernando Haddad (Educação) e o ex-ministro Antônio Palocci”.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.