quarta-feira, 15 de abril de 2009

Lauro de Freitas: Vereadores apavorados

A PEC 47/08, que trata da redução do duodécimo para as câmaras de vereadores entrou em extra-pauta nesta tarde (15) na CCJ do Senado e por 11 votos a 6 ficou definido que a mesma ira para a votação no dia 22/04. Essa Emenda Constitucional é condicionante para aprovação da PEC dos vereadores.

Como disse Levi Vasconcelos na sua coluna do A Tarde de hoje (15):

"Alem de reduzir o duodécimo, a PEC que está no senado também aumenta o número de vagas nas câmaras, com 'efeito retroativo a 2008', fato que arrepia os cabelos da maioria dos atuais vereadores. Por um detalhe: Mais vereadores e menos dinheiro significa implodir a fartura de regalias e 'assessores'.


Ninguém quer perder o bem bom, óbvio".

3 comentários:

Unknown disse...

E o que é que o senhor diz do seu filhnho Bebel que esta louco para da uma mordidinha ou mamar na teta da câmaras fazendo de tudo se for possível ate pode matar para entra nesta mamata que o senhor tanto fala Assim, eu também quero ser vereador na próxima diga a seu filho que tem um concorrente aquele pote de ouro que o seu filho que e parece que tal pai tal filho que vergonha jogar pedra par derrubar o fruto que quer comer não é? Como diz o ditado não va com tanta cede ao pode porque ele pode se quebra....

Unknown disse...

Quando o seu filinho entra lá vai ser o paladino da ética e dos bons costumes ou vai se juntar com os porcos a história dirá. Já diz o ditado quem muita pedra bole uma esbarra na cabeça
Esta com tanta cede que parece que esta doido pra beber quitado para não se afogar...

Anônimo disse...

Com a redução do duodécimo haverá uma economia de R$ 500.000.000,00 (quinhentos milhões) a favor dos municipios, para se bem aplicados, servir à população. Parabéns à medida, se aprovada.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.