segunda-feira, 27 de abril de 2009

TV Itapoan ataca o Presidente do Bahia

O apresentador Raimundo Varela, do Programa Balanço Geral, acusou seriamente o presidente do Esporte Clube Bahia de haver prevaricado na sua função. Varela acusou Marcelinho de haver favorecido deliberadamente a TV Bahia, ontem (26) ao não permitir a transmissão do jogo jogado em Pituaçú pela TV Itapoan, no confronto dos tricolores contra o Vitória, recusando inclusive quantia substancial a favor do Clube. Aparentemente irritado o misto de apresentador de TV e politico, Raimundo Varela, concluiu ameaçadoramente que Marcelinha de fato ganhe o campeonato baiano em disputa, insinuando perseguições desenfreada se o Bahia não vier a ser campeão de 2009. Simultaneamente chamou Marcelo Guimarães Filho, Deputado Federal, de "outro" filhinho de papai também, não esclareceu esse 'outro'.
A TV Bahia, mandou ao ar no domingo a tarde o clássico entre Cruzeiro e Atletico de Minas Gerais e certamente abocanhou a audiência desse segmento na Bahia. Por isso tanta irritação do paladino da moralidade baiana.
Independentemente do que possa acontecer, como torcedor do Bahia, fiquei muito feliz por ver o enfrentamento do Bahia a esses, também poderosos, que usa os microfones, como se uma metralhadora fosse, atirando pra todos os lados inconsequetemente para atingir seus objetivos escusos, em detrimento da população.
Pretendeu Raimundo Varela, com suas ameaças, barganhar preços módicos para a sessão do tricolor em transmissões futuras dos seus jogos. Assim fica fácil fazer TV, abocanhar audiência a preços módicos trazendo prejuízo aos Clubes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Rui, a tv itapona devia ter passado o jogo, por uma questão até de justiça! já que ela foi quem apostou no campeonato baiano. Por que marcelinho não liberou?

Anônimo disse...

Segundo Varela, Marcelinho não liberou para beneficiar a TV Bahia na transmissão de outro jogo.
Cada qual avalia conforme a sua consciência. Eu particularmente acho que Marcelinho agiu corretamente, pois que, nós mesmo aplaudimos a imprensa que critica os preços pagos muito abaixo. Mas, certo mesmo é que o Bahia perdeu o jogo de pituaçu e as esperanças são parcas agora, contudo ainda tem jogo e os rojões devem ser recolhidos até lá.
Só em Marcelinho estar enfrentando,radialistas nefastos como MM e Bocão, FBF/TJD-Ba e Sudesb, como fez essa semana ao tranferir a responsabilidade dos dissabores sobre o acesso ao estadio para a OUTPLAN, já que tentam esconder essa corrupção detectada pelo MPE também.
Pela primeira vez, de fato, vejo um presidente do Bahia se impor contra tantas correntes importantes.
O Bahia é uma nação e se Marcelinho trouxer o torcedor para o su lado, coisa que não acredito muito, por conta das dificuldades que enfrenta e até a questão do estatudo, já que, entende o torcedor que o Bahia resolverá todos seus conflitos com a eleição direta, mas não acredito que ele cumpra isso iediatamente.

Rui Carvalho

Anônimo disse...

Eu gostaria muito de ter mais informações a respeito dos bastidores que envolveram a não transmissão do BAVI pela Itapoã, entretanto, em tese concordo totalmente com Maurício Guimarães, em seu texto acima.
Se a TV Itapoã apostou na "carne com osso" o tempo todo, acho que deveria ter o "filé" também.
Por outro lado, o que o Bahia ganhou em não transmitir o jogo pela Itapoã?acho que nada, mas Marcelinho talvez tenha ganho alguns dividendos, talvez políticos, presença na mídia, benesses...sei lá! Eu gostaria de estar errado e pedir desculpas pela "maledicência" mas em futebol e política a gente vê coisas....!!!

FUTEBOL BAIANO disse...

O módico vou deixar por conta da sua gentileza Rui. É preço de banana mesmo. Fora do você já bem explicou, já é uma raiva antecipada, pois o Bahia já deixou claro que não pretende aceitar a renovação do contrato com essa emissora com valores nada parecido com o firmado a quatro ou três anos atrás.

Disse bem Rui, microfone é metralhadora em mãos destes picaretas suburbano. Aproveitando, ontem fui no embalo das recomendações e sintonizei a Rádio Transamérica para ouvir o jogo. Antes da transmissão tudo bem, entrevistas e imparcialidade, entretanto caro Rui, quando começou o jogo, foi patético ouvir um torcedor descontrolado tirando uma de narrador, não sei o nome do cidadão e nem quero saber, mas o cara chegou a SECAR à falta a favor do Bahia no final do Jogo. Rui, se acha que exagero, consulte outros amigos que verá que tenho razão.

Anônimo disse...

pIOR FOI OUVIR ONTEM O PRESIDENTE DO GRPO ITAPOAN, APELAR PARA A SENSIBILIDADE DA TORCIDA NO SENTIDO DE PRESSIONAREM O BAHIA A CEDER NAS NEGOCIAÇÕES PARA A TRASMISSÃO DO PROXIMO VIBA.
QUEREM A PREÇO DE BANANA E AINDA QUEREM O APOIO DO TORCEDOR MAU INFORMADO. CARAS DE PAU!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.