sexta-feira, 17 de abril de 2009

Política obscura no campeonto baiano

Com reportagem de capa no Joarnal A Tarde, numa chamada espetaculosa de ‘Arbitragem na Berlinda’ consegue o Vitória, num trabalho de bastidores orquestrado, inibir ou mesmo condicionar a arbitragem baiana a seu favor.
Num julgamento descabido ontem (16) no TJD/BA, os pleitos rubros negros foram enfim julgados, ficando o arbitro Aristeu das Mercês punido em 60 dias de suas funções, tudo por não ter marcado um pênalti reclamado pelo Vitória, o lateral esquerdo Ávine foi suspenso por 5 jogos, por uma falta cometida durante a partida do BAVi em pituaçú, lance que foi punido na ocasião com cartão amarelo, depois por imagem, pois no entendimento do Vitória (sic) Tribunal, a falta foi muito mais brusca do que a interpretada por Aristeu, tudo isso, lances de um mesmo jogo e até o goleiro tricolor foi a julgamento, mas felizmente saiu dentro dos conformes, apesar da pressão no sentido de minar o tricolor, queriam três jogos.
O mais impressionante disso tudo é que foge a normalidade o interesse da imprensa nesses julgamentos, quando o jogador do Vitória Vanderson, foi expulso numa partida desse mesmo campeonato baiano e sequer foi a julgamento, aliás nem se fala da ocorrência. Caracteriza-se, pois, aí, dois pesos e duas medidas. E aí Marcelinho? Acorda pra vida, que o Bahia não é Time de ficar sendo relegado a segundo plano, a mercê de imprensa e políticas obscuras.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rosalvo da Silva Mota vai apitar o jo do Vitória x Atletico. O Bahia que se prepare, esse cidadão apitando jogo do Vitória é um péssimo sinal.
Rosalvo já deveria estar aposentado, mas como é gente de Ednaldo permanece nas jogadas obscuras, já que não tem mais nada a perder, inclusive, vergonha na cara.

FUTEBOL BAIANO disse...

Rui Carvalho. Não havia ciladas no comentário feito no BLOG do Euclides. Fiz apenas uma ironia. Se Márcio Martins pode fazer afirmação por ouvir dizer, também posso, daí ter afirmado a troca dos boenig por jumentos, simplesmente porque ouvir dizer. Logo não preciso provar nada. Se ele pode, tbém posso, você pode, todo mundo pode. Fiz referencia ao seu nome porque era a única pessoa que conhecia entre comentaristas.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.