quinta-feira, 21 de maio de 2009

Internação da ministra põe golpe do 3º mandato definitivamente na pauta

Um possível plano B para 2010 revoluciona a base política do governo e por isso PMDB agenda encontro de emergência com o presidente Lula.

Como já vem sendo delineado o golpe de um possível 3º mandado para Luis Inácio é a tônica. Dilma rebateu as especulações assim que recebeu alta do hospital Sírio Libanês, onde fora para tratamento. A noticia da hospitalização foi considerado alerta amarelo, mas Lula de longe nega tudo.

Existe uma PEC – Proposta de Emenda Constitucional de autoria do Deputado Jackson Barreto (PMDB-SE) que quer apresentá-la até o fim do ano. A motivação para tanto é a inesperada doença de Dilma. Nesse clima o PMDB reafirma seu compromisso com Lula, não com Dilma, é o que diz a cúpula peemedebista.

COTAÇÃO ELEITORAL - A internação da ministra também reforçou a cotação de outros possíveis candidatos, todos do PT. Na lista, o ex-ministro Antônio Palocci; o governador da Bahia, Jaques Wagner; e o ministro Patrus Ananias (Desenvolvimento Social). Com informações da Agência Reuters.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.