quarta-feira, 20 de maio de 2009

Guerra entre os poderes

Agora os servidores da Prefeitura de Salvador anunciam movimentos, dizem que não é greve o que vão fazer. Farão obstruções temporárias de diversos setores de utilidade pública, como Saúde e Transito ao seu bel prazer. Essas obstruções ao serviço público são formas de prejudicar a população por conta da guerra política deflagrada entre os poderes, já que fará ações relâmpagos que muito mais prejudica a população do que reivindica algo.

É chegada a hora do MP agir, se quiserem fazer greve que anunciem legalmente suas ações para que o cidadão possa se programar dentro dessa “legalidade”. A população aceita a lei, já essas paralisações inesperadas, sem regras, não!

Esses tipos de ações não podem ser considerados legais desde que o cidadão não tem como prever e se conduzir, sendo quase sempre pego de surpresa. Ações desse tipo têm mais objetivos políticos do que efetivamente promover ganhos à classe trabalhadora. A ocasião própria aos protestos, como o dia do trabalhador, passou e essa mesma turma preferiu ir às festas promovidas pelos governantes, quando muitos prêmios foram ofertados para atrair e enganar a massa desatenta.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.