sábado, 23 de maio de 2009

José Dirceu condenou plano B

O ex ministro da casa civil José Dirceu, exonerado do cargo pelo presidente Lula, por força das pressões políticas que não suportaram sua arrogância e mandonismo, declarou em seu Blog que o apoio de setores do PT a um 3º mandato de Lula, traz prejuízo à candidatura de Dilma, ou seja, partindo de José Dirceu, essa iniciativa, fica então estranha a negativa de Lula, de que seu partida não articula tal golpe.

José Dirceu é um dos integrantes do PT que defende abertamente a candidatura de Dilma e evita referência do câncer que persegue a ministra. O que Dirceu condena no PT é ter um plano B, como se imagina estar-se articulando. O PMDB por conta desse tal plano B, existente porém negado, já convocou o presidente a falar para explicar-se sobre o tal plano B, como aliado, dessa vez, pretende desembarcar dessa canoa furada.

Michel Temer em programa de TV com Bores Casoy, disse não haver ambiente favorável para um terceiro mandato, por conta, inclusive, de não mais ter tempo hábil para tramitação no congresso de algo nesse sentido.

O grande temor de José Dirceu, diz respeito a outra máxima política: Duas tática diferente confunde a opinião pública. "É preciso pôr um fim e impedir o prosseguimento desse movimento enquanto é tempo, antes que comecemos a trilhar um caminho sem volta - o das duas táticas, esta sim uma rota segura para a derrota."

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.