quarta-feira, 15 de julho de 2009

Acolhendo Nadson

Impressionante como a paixão clubistica é capaz de transformar as pessoas, agora entendemos o porquê de Paulão durante anos a fio agredir o tricolor, parece, aquilo tudo era uma mascara, para impressionar uma torcida marcada pelas decepções, mas a torcida do Bahia, do alto da sua nobreza, já mostrou ser capaz de perdoar, melhor, entender o que se passava em sua mente desejosa de títulos.

Paulo Carneiro, agora chegou ao lugar que sempre sonhou se encontrar, não como adversário, mas com uma batuta à mão para reger uma nação gloriosa, se bem que a batuta ainda não é a real, ele vai ter de conquistá-la melhor. Quem sabe nessa nova era depois de toda essa tempestade não vem à bonança, pois quem é rei, jamais perde a majestade e o tricolor é um bi-campeão brasileiro, sabe o caminho das pedras, mais dia menos dia chega lá de novo, podes crer!

Carneiro tem sofrido mais do que sovaco de aleijado, teve até consorcio com a mais importante rádio FM de Salvador nesse trabalho de destrato do infeliz, pagam caro para tanto, só na divisão de base já vão onze atletas de qualidade duvidosa a entulhar o dormitório de Canabrava, mas a força do tricolor vai ser capaz de resgatar todo o trabalho que ele teve para tirar o mendigo da lama, será reconhecido no tempo certo para novamente curar as cicatrizes da arrogância que se instalou pelas bandas de Canabrava, tudo depende dele, tem a faca e o queijo à mão para provar se de fato é competente ou tudo que fez, foi apenas coincidência com o vacilar do tricolor.

Quem vai ter que provar bem mais agora vai ser Nadson, esse achou de dizer que pretende se tornar ídolo no Bahêa, a sanha da arrogância não perdoaram a cria e um processo de desgaste do jogador já foi disparado pelos mesmo que tomaram pra si a missão de ferrar Paulo Carneiro, temem desesperadamente à ascensão do jogador, diversos apelidos já propagam por aí para atirar a lama o rapaz que eles ajudaram a formar, numa falta de respeito lamentável ao ser humano Nadson. As alcunhas mais oficiais agora são associadas negativamente ao uso excessivo de álcool e de roldão condenam também Joãozinho e Ávine que de tanto desejarem criaram um ódio mortal pelo jogador do Bahia.

Parabéns Nadson, você já começa a provar ser capaz de enfrentar desafios, aceitou condições especiais de trabalho só pra tirar a limpo as humilhações dos ingratos. Apesar dos exames minuciosos que Dr. Marcos Lopes fez, insistem dizerem que você já era, prove no Bahia o contrario, a torcida bi-brasileira lhe recebe de braços abertos, assim como soube receber o seu principal criador.

2 comentários:

Roberto Costa disse...

Saudações tricolores Rui,fico muito feliz cada vez que leio seus textos, pois eles refletem exatamente oque penso e o que eu gostaria de dizer em certos momentos para o mundo ouvir,as vezes me sinto até angustiado com as babozeiras que eu escuto ou leio desta imprensa baiana que insiste em puxar o tapete do nosso Bahia, mas quando vejo,para minha imensa felicidade voce traz sempre um texto irretocável e sob medida que me faz sentir como se eu tivesse dado a respostas certa no momento certo,ou seja, de uma certa maneira voce fala por mim e por muitos torcedores que conheço e que pensam da mesma forma. Por esta razão já sou fã incondicional dos seus textos e mesmo não o conhecendo pessoalmente esteja certo de que voce já tem o meu respeito e adimiração, mesmo que eu venha a não concordar com alguma opinião sua a respeitarei sempre. Fica com Deus e até a próxima.

Futebol x Imprensa disse...

Meu Deus! Acabo de perder preciosos 45 segundos de minha vida. Nunca li tanta baboseira em um texto só. Quer se enganar mesmo ou recebeu dinheiro para escrever isso meu caro? Pois é difícil de acreditar que alguém pense como você.

"É sem dúvida um mal estar cheio de defeitos; mas é ainda um mal maior estar cheio deles e não querer reconhecer, porque é adicionar ainda uma ilusão voluntária." [ Blaise Pascal ]

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.