sábado, 18 de julho de 2009

Tudo bem quando termina bem

Só pra relaxar, já que hoje o Bahia joga e se não tergiversar termina-se morrendo de ansiedade, o velho coração tricolor, já não agüenta de tanto sangrar. Se dessa vez der certo, esses três pontinhos darão um fôlego, incipiente ainda, mas dá pra segurar a onda até o jogo contra o Vasco, vice-líder do torneio de acesso, como gosta de nos lembrar o rubro negro André outro companheiro do http://www.futebolbahiano.com/ sobre a Série B.

Antes de uma breve resenha de opinião, veja algumas anotações que andei colhendo por aí, juntei tudo e vou dividi-las, se alguns não entenderem, nem se preocupe é coisa de doido mesmo, mas também não vai trazer nenhum prejuízo, já que por aqui até os evangélicos também jogam suas sementes de quando em vez.

É melhor ganhar a alma e perder o argumento, do que perder a alma e ganhar o argumento – William S. Sandler.

Nietzsche "a humilhação é a mãe do aprendizado".

Sócrates - "metade é melhor que o todo", ou seja, que viver as paixões com parcimônia é melhor que vivê-las desregradamente.

“Quem quer aprender tem que correr risco”.

Conclusão: Tudo bem quando termina bem.

Alguns mais afoitos reclamam que o escudo hoje utilizado pelo Bahia nos projetos de marketing de Nilton Maia significa tremedeira, coisas dos atuais tempos do tricolor, vexaminoso até, outros mais otimistas e confiantes nessa nova gestão coadunam e diz que a leve ondulação significa homenagear o hino no trecho – NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO.

Dalmo Carrera, companheiro do http://www.futebolbahiano.com/ nos esclareceu coisas bem interessantes, quando disse, vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos, se Marcelinho nos trouxer de volta pra Série A, continuamos a apoiá-lo, mas se não, como tudo na vida vamos substituí-lo. Como? Não sabemos ainda, ai é outra etapa de sofrimento, mas as coisas são assim nesses tempos globalizados, agora, punir sem dar- lhe as chances é preconceito ou seguir orquestração de outros interesses e não há coisa pior na vida do que sentir-se enganado depois, principalmente com velhos discursos de ressuscitar de velhas múmias para propagar sofismas que já não nos servem mais.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.