terça-feira, 28 de julho de 2009

Ford correu atras e criminoso de Lauro de Freitas foi pego

O matador do engenheiro Luis Otávio Oliveira, foi apresentado, nesta terça-feira, 28, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). O criminoso foi preso na madrugada desta segunda-feira, 27, por uma equipe do Comando de Operações Especiais (COE) na Cidade de Campina Grande, na Paraíba.
A delegada Luciana Cortes, titular da 34ª CP (Delegacia de Portão), vai pedir a prisão preventiva do acusado que está com temporária decretada pela Justiça.

É assim, quando a Policia quer ela consegue. O que se comenta por aqui em Lauro de Freitas, local do crime, também onde moravam os envolvidos, foi que a Ford correu atrás desse prejuízo, não para resgatá-lo, pois que uma vida ceifada não se recupera, mas pelo menos mostra aos incautos que cadeia existe e nem tudo fica impune, pena que os poderes públicos só funcionem bem sob pressão ou se financiados, pois que os menos favorecidos não se beneficiam dessa eficiência toda.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu ate concordo com o que voce falou de bocao. mas essa da ford, nao houve o que voce informou.

Anônimo disse...

De fato, oficialmente a Ford não agiu, até porque não seria legal, mas correu boca pequena diversas ações de bastidores no intuito de viabilizar o objetivo.
Segundo dizem, a voz do povo voz de deus, melhor onde há fumaça há fogo.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.