segunda-feira, 13 de julho de 2009

Geddel pede pra sair do governo Wagner

O mundo da política é mesmo surpreendente, hoje (13) ouvi de Geddel na Radio Metropole, que é candidato ao Governo da Bahia e que os cargos que o PMDB ora ocupa no governo baiano já foi, há muito tempo disponibilizado para que o governo proceda as exonerações como é praxe neste caso, mas o pessoal do PT faz ouvido de mercador, talvez para mais à frente, usar o mesmo artifício que João usou, contra o PT, quando declarou-se traído pelos daquela sigla, que só abandonou o barco no final do segundo tempo.

Geddel disse: O partido está desejoso de uma candidatura própria e eu estou disposto, já disse isso pessoalmente a Wagner e até já está sendo uma repetição chata, portanto se sente bastante à vontade para fazer criticas ao governo, eles, quando achar conveniente, que demita, exonere... Para depois não dizer que foram enganados, concluiu.

Que revés, viu! Vamos ver como Wagner vai reagir agora, esse Geddel é cobra criada, deixou o governador numa sinuca complicada. Será que Wagner já tem governabilidade garantida para suportar esse tranco?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.