quinta-feira, 16 de julho de 2009

PT baiano em quase desespero

A NOTICIA - Em resposta ao chefe estadual do PT, Jonas Paulo, o comandante do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, em contato com o Bahia Notícias, considerou a interpretação do petista ao discurso do presidente Lula um devaneio. “A que ponto chega o desespero das pessoas. Leva até o presidente do PT, Jonas Paulo, a virar intérprete de elogio. Elogio é elogio: não tem que ser interpretado”, rebateu. Para o peemedebista, a possibilidade de uma aliança entre as legendas na disputa pelo Palácio de Ondina no primeiro turno não é só remota, mas improvável. “A candidatura do ministro Geddel Vieira Lima pelo PMDB está posta e ganha as ruas. Só não vê quem não quer, ou gosta de se enganar”, endossou.(Fonte: BN)

Eu sou do tempo em que política partidária ou mesmo as disputas regionais era como times de futebol, cada qual tinha o seu e nesse campo era mais fácil mudar de sexo do que trocar de time ou de partido ou de grupos, como seja. Lembro-me ainda, era menino... Tinha os udenistas, os perrepistas, me lembro de Jânio e sua vassoura, teve Carlos Lacerda que de tanto sucesso que fez certa praga que deu nos pé de oiti da praça, o bichinho nas folhagens se desprendia e caia nos olhos dos transeuntes, ardia muito, foi apelidado de lacerdinha o peçonhento, quando chegava tempo de eleição era cada qual para o seu lado. Depois tivemos a tal Arena e o MDB, tempos do bi-partidarismo. Certa feita fez uma brincadeira na escola: Escrevi com blocos de construção no pátio a palavra C U B A, deu a maior zebra, quase fui, expulso do Ginásio, preso até, por sorte que o Delegado era parente, isso com 15 anos, é mole! Tempos difíceis.

Agora o PT de Jonas Paulo se ridiculariza mandando nota à imprensa cortejando Geddel a qualquer custo, tudo para manter uma malfadada aliança que já chegou ao seu fim, pelo menos o Chefe do PMDB baiano declarou-se bastante incomodado com tanto assédio dos petistas, é como um casamento forçado por compromisso familiar, um dos lados vai trair.
Não dá pra confiar em gestores assim, são sem compromissos, vale a barganha! i nóis como fica?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.