quinta-feira, 23 de julho de 2009

A coerência do presidente

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a defender nesta quinta-feira, 23, o presidente do Senado, José Sarney, que enfrenta uma série de denúncias. Para Lula, uma pessoa não deve ser condenada antes que se comprove sua culpa. Lula elogiou também a disposição de Sarney (PMDB-AP) para investigar supostas irregularidades e promover uma reforma administrativa no Senado.
“O que você não pode é vender tudo como se fosse um crime de pena de morte”, acrescentou. “Eu não posso entender que cada pessoa que tenha uma denúncia tenha que renunciar ao seu cargo”.

Velha prática de Lula. Na verdade tai uma coisa que Lula sempre teve foi coerência, seus aliados quando em apuros, pelo menos nos primeiros momentos da agonia conta com apoio total e irrestrito do Chefe. Foi assim com José Dirceu, depois foi Palocci, com a turma do mensalão, enfim com dezenas de outros casos escabrosos, como os tais dólares na cueca e etc. e tal. Em todos Lula defendeu seus apaniguados com veemência. Só quero ver quando Lula sair da Presidência. Aí vamos ver como vai ser tratada todas essas pendências, hoje no cabide da justiça. Lembra pessoal, o mandato de presidente, assim como todos os outros, é cíclico também, como é que vai ficar todos esses casos, hoje na geladeira?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.