sábado, 28 de fevereiro de 2009

As mascaras caem

Um livro escrito por tres americanos que estiveram prisioneiros das FARC, recentemente publicado, parece, traz alguns dados interessantes sobre a tal colombiana, quase heroína nacional por lá, quiçá por aqui também, "seqüestrada" desde 2002 pelas Forças Armada Revolucionária Colombiana (FARC).
A divulgação de parte da crítica, do tal livro, traz algumas deduções do seu conteúdo, que nos leva a perceber o que já se imaginava como o óbvio: A tal Ingrid Bettancourt, pode não ter sido assim, uma prisioneira, talvez esteja mais, muito mais para uma comandante da guerrilha... É aquela velha história: Nem tudo é o que parece ser, não por acaso, um certo descaso dos governantes daquela nação conflituosa e por isso, tanto esforço de Hugo Chavez, por ocasião do resgate.
As mascaras, sempre caem, nem que tardia, mesmo que quando isso efetivamente aconteca, elas já tenham cumprido seus objetivos, se positivos ou não, o tempo, senhor da razão, dirá! Por aqui temos o MST que com a leniência dos poderes vai também operando seus resultados. Uma coisa é certa: Seus propósitos antes ditos como nobres, hojé é bem questionável.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.