domingo, 1 de fevereiro de 2009

Outra disputa WAGNER X GEDDEL

Daqui a pouco, às 14h30min, os deputados estaduais baianos vão eleger a nova mesa diretora da Assembléia Legislativa. Os nomes postos para a presidência são o do tucano Marcelo Nilo (candidato à reeleição) e de Elmar Nascimento, do PR e dito oposicionista.
O governador Jaques Wagner, desta vez, resolveu colocar a cara a tapa. Ou melhor, assumiu que tem lado e esse lado é Marcelo Nilo, fiel escudeiro governista. E o petista não poderá contar com o voto dos peemedebistas para reeleger Nilo.
O PMDB, de Geddel Vieira Lima, está mais disposto a fazer sangrar o atual presidente. Pode descarregar os votos no republicano Elmar Nascimento, que conta com os votos do DEM. Olha ele aí de novo em dupla com o PMDB.
A tarde será de tensão para os deputados. Aliás, só mesmo uma eleição dos seus pares para movimentar os parlamentares em pleno dia de domingo e véspera das homenagens a Iemanjá.
A diferença, dessa vez, é que Geddel não parece tão empenhado assim, afinal, não tem bandeira escancarada a defender, até porque chegou até a oferecer seus votos a Wagner se outro candidato fosse, que não Marcelo Nilo. Logo saberemos se a recusa de Wagner de contar com os votos do pemedebista, foi acertada ou a birra lhes causou mais um prejuízo, se for assim, acreditamos, ter-se enterrado mais e mais nas grosseiras mancadas petistas.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.