quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Bocão, um irresponsável.

Foram tantos puxa, estica, vai não vai, vaidades, tristeza e finalmente os "donos da verdade" , sentindo que não justificavam suas teorias fantasiosas, cederam e vão permitir o óbvio, liberação total do público para os jogos em pituaçu. Pra não dizerem que foi pura birra, impuseram alguns condicionantes: O Tricolor só poderá colocar à venda os 32.400 lugares disponíveis em Pituaçu nas partidas disputadas nos domingos, quando o trânsito nas redondezas é mais tranqüilo, já que o CAB e a Universidade Católica, por exemplo, não funcionam. Em contraponto, nas partidas de meio de semana serão liberados apenas 25 mil lugares até as obras no entorno de Pituaçu ficarem prontas, grande palhaçada.
Ontem, depois do jogo, saimos tranquilo do estadio, melhor inclusive, que quando os jogos era na fonte. Da Pinto de aguiar saimos sem nenum transtorno, sequer engarrafamento, mas nem por isso, os pentelhos de plantão do tipo Bocão da Itapoan FM, deixaram passar. Anunciou quando já estavamos a altura da FTC o seguinte: Disse Bocão - Nesse momento ninguém entra nem sai da pinto de aguiar trancou tudo. O mentiroso falastrão, apenas sem compromisso algum destilava seu veneno sem nenhum compromisso, éramos quatro testemunhas vivas alí, ficamos revoltado com tamanha irresponsabilidade.

3 comentários:

Jeremias Cerqueira disse...

Há muito tempo eu vinha observando este cidadão que se intitula pelo apelido de “Bocão” e percebi o quanto esta pessoa é capaz de mentir e usar a mídia sensacionalista para conseguir seus objetivos inescrupulosos.

Esta pessoa não tem nada de interessante para contribuir com a sociedade baiana e quando se trata de esporte, mais precisamente o Futebol da Bahia chega a ser ridículo.
Desde quando este cidadão é comentarista desportivo? Totalmente parcial como este individuo eu ainda não conheço aqui em Salvador.

PERGUNTA: Caro amigo Rui, existe algum meio (órgão) onde qualquer cidadão comum pagador de seus impostos possa de alguma forma fazer com que uma pessoa “da mídia” responda pelas irresponsabilidades que transmite?

Sendo ela flagrantemente mentirosa e que de alguma forma prejudica outrem?

FUTEBOL BAIANO disse...

Jeremias, acredito que não ( sem fazer afirmação) creio que eles estão amparados pelas leis de liberdade de imprensa, em nome disso, eles podem fazer o que bem entendem, e tem mais, é uma classe corporativista da pior qualidade

Rui Carvalho disse...

Bem dito, Dalmo, ainda que seja a profissão que desejava ter exercido e terminei não fazendo o curso especifico de jornalista, trilhei por outras bandas do imediatismo, mas como vc disse, são uns bando de sacripantas, não tem honra nenhuma, salvo raras exceções.
Se minha recuperação se der no ritmo que está acontecendo devo matricular-me num curso de jornalismo, até o vestibular já fiz, mas tudo só mesmo para preencher o tempo e agregar conhecimento, sem pretenções profissionais imediatas.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.