terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Temer declara que pode rever a PEC dos vereadores, imediatamente

O presidente da Câmara Federal, Michel Temer (PMDB-SP), re-afirmou que a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que cria 7.343 novas vagas de vereadores no país pode ser promulgada.
O projeto foi barrado pelo ex-presidente, Arlindo Chinaglia (PT-SP), que não aceitou a alteração do artigo que proibia o aumento dos custos do Legislativo com o ajuste.
A medida foi defendida por Garibaldi Alves (RN), então presidente do Senado, que chegou a levar a questão ao Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de um mandado de segurança, para que houvesse a promulgação.
“Conheço bem a matéria, mas ainda não tenho resposta. É possível que venha a plenário”, revelou Temer.
De Brasilia suplentes ja comemoram.

"jÁ VALEU A PENA O CANSAÇO E DESPESA! DEPOIS DE PERCORRER CERCA DE 1.500 Km ATÉ BRASÍLIA, O DIA DE HOJE FOI GRANDIOSO PARA O MOVIMENTO.ABORDAMOS E ARGUMENTAMOS COM CENTENAS DE PARLAMENTARES DE DIVERSOS PARTIDOS, INCLUSIVE SENADORES, E MONTRAMOS NOSSA FORÇA , UNIÃO E CONVICÇÃO. O EFEITO FOI O DISCUSSO DE VÁRIOS PARLAMENTARES EM NOSSO FAVOR. DESTACO OS JURÍSTAS E DEPUTADOS FLÁVIO DINO- PCdoB-MA E MAURÍCIO RANDS PT -PE (LÍDER DO PT) . TIVEMOS O RESPALDO DO DEP, SARNEY FILLHO PV -MA, POMPEU DE MATOS PDT- RS, E VÁRIOS DO PMDB,PSC. AMANHÃ SERÁ MELHOR AINDA!!!!ATÉ A VITÓRIA!!!!!MARCELO SILVA RIBEIRA DO POMBAL- BAHIA". Comemora.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.