quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Confundir para iludir

Tem gente que veio ao mundo, até com boas chances, mas tão logo seja possível – caga e senta em cima da merda. Tarso Genro, ministro da justiça, assumiu o cargo a convite de lula e tão logo se elevou, tratou de demonstrar que nunca mereceu algo dessa estirpe, mas para os que o convocaram, uma maravilha, não existe nada melhor do que comandar coadjuvantes confessos.
Imagine um ministro que afirma que o apoio do seu chefe, Lula, é prejudicial à candidatura que ele defende, no caso, quis o bostoide dizer que o apoio aberto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a candidatura de Dilma Rousself à Presidência pode prejudicá-la. Essas entrevistas encomendadas que só visa manter os nomes dessas personalidades na mídia, de forma constante, expressa, só mostra a serventia do tal ministro. Pau mandado. O ministro afirmou que Dilma "tem o maior obstáculo que algum candidato à Presidência pode ter: o apoio de Lula". Pode! O cara quer confundir os brasileiros, para iludir, como grande ilusicionista.
Ao tentar esclarecer suas afirmações, admite o tal ministrozinho, fraquinho, inoperante, que a candidatura antecipada de Dilma, feita pelo presidente, teve efeito positivo, como se garoto propaganda fosse, lamentável! Primeiro desdisse para depois dizer. i nois aqui, só sifu!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.