quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Mural pé de oiti

  1. Depois de tantas lutas tentando galgar posição de destaque na política laurofreitense, o Contador Jorge Borges, no passado fiel escudeiro do grupo de Leão, nunca beneficiado pelos antigos lideres, isso é vero. Agora, finalmente rendeu-se nosso Jorge e aderiu aos novos mandriões da cidade, só que ao passar de pato a ganso, coitado, competi-lhe ser mensageiro. Dizem que sua presença é vista, mais ou menos assim, como a figura de zé do caixão, sempre que ele aparece é para anunciar más noticias... Aonde aparece, traz na lapela uma nova carta de demissão, triste sina! Se antes não emplacou, quando era tido como uma figura simpática, imagine agora!
  2. Enfim a queda de braço entre Wilson e Chico Franco, quando ao primeiro, era-lhe negado até o cafezinho na Secretaria de Transporte por ordem do segundo, ganhou um novo capítulo. Consta no mural do pé de oiti, que um dos protegidos de Chico foi ontem afastado da Secretaria de Transporte, dizem que Wilson comemorou muito. Ganha uma bolacha quebrada quem descobrir qual a nova função, se é que já teve alguma, de Wilson.
  3. Certa pessoa aposentada, sem ter muito o que fazer, ganhando gosto por estatística, saiu à rua ontem (3) contando quantos carros estacionados na praça da Matriz eram emplacados em Lauro de Freitas... Pasmem! Tão somente 12,7% eram da cidade. É como se nossa praia viesse sendo, paulatinamente, absorvida. Que coisa, Xô satanás!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.