segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Jornal A Tarde mentiu descaradamente

“O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, anunciou neste domingo, 16, em entrevista ao programa ‘Nação Tricolor’, da Rádio Excelsior, uma promoção no preço dos ingressos para o jogo de terça-feira, 18, contra o líder Atlético/GO, em Pituaçu, às 21h. Mas ele se esqueceu de avisar aos profissionais do clube responsáveis pela venda.”

“Ele estava em viagem para compromissos políticos com o correligionário Geddel Vieira Lima (PMDB).”

É evidente que a má vontade de parte da imprensa baiana tem muito mais a ver com o momento político vivido aqui no nosso estado.

A má vontade de árbitros, como o ocorrido em Campinas, quando o Bahia foi garfado pelo arbitro cearense, também tem muito por conta dessa história, afinal sempre é mais cômodo para o mal intencionado atuar contra o time que não tem o apoio dos seus.

A federação baiana de futebol também faz de conta que atua nas coisas do Bahia, mas vai mesmo é ficando na dela, tudo muito sutil, mas está claro que o Bahia vem sendo minado politicamente, não interessa a muita gente à volta do Bahia à Série A agora às portas de uma eleição governamental, sendo o presidente do Bahia, como disse o A Tarde, correligionário de Geddel, atualmente na oposição a Wagner. Sem contar que houve graves erros de gestão que praticamente facilitaram pra isso, principalmente com os atrasos na formação do time, os tais meias que só agora apareceram e parece mudará mesmo a cara do time.

Esse blogueiro pesquisou em todos os sentidos e não detectou nenhuma fala do Presidente Marcelo Guimarães Filho anunciando tal redução no preço de ingresso, tampouco o reporter Dito Lopes anunciou taxativamente isso, apenas o Diretor Jurídico Ademir Ismerin, deu um parecer pessoal de que estudavam essa possibilidade. Certamente Dito Lopes virá a público hoje mesmo, confirmando o que digo agora, pode apostar.
Dito Lopes goza de excelente conceito nos seio da torcida do Bahia e certamente por isso tanto o Jornal A Tarde como outros usaram do seu nome e programa 'Nação Tricolor' para dar mais credibilidade as suas ousadas investidas contra o tricolor, obedecendo script pré-estabelecidos.

Os mesmos que após o jogo contra o Guarani veicularam esse pleito por parte da torcida, tentam confundir o momento de possível crédito que começa a se vivenciar dentro do Bahia, a partir da requalificação da equipe, no que foi muito bem aproveitado pelo mal intencionado Jornal A Tarde, que trabalha na direção política de suas conveniências. Como esse blogueiro não tem nada com isso, denuncia aqui nessa tribuna os seus sentimentos analisados conforme o cotidiano observado e seu elevado senso crítico e declarada paixão clubistica.

O torcedor do Bahia deve por suas barbas de molho, pois que, passa mais acintosamente a ser objeto dos inescruspulossos que sempre aposta na desinformação para atingir objetivos escusos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.