quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Policia (i) legal em Pituaçu

"Apesar de nesta terça-feira, o comandante-geral da PM, coronel Nilton Mascarenhas, ao lado de membros da União das Associações dos Policiais Militares, terem anunciado o fim do movimento Polícia Legal, após 40 horas de redução de efetivo nas ruas, o presidente da Associação dos Praças e Soldados da corporação, Marcos Prisco, nega que a operação tenha chegado ao fim. “Eles não podem falar por 30 mil homens. Essa decisão deve ser tomada em assembléia geral”, explicou"

Quem foi ontem (11) ao Estádio de Pituaçú, constatou a presença de policiais, inclusive, houve uma reunião de quase uma centena deles nas imediações do monumental do parque, mas não verificou suas ações, ou seja, estavam lá, mas não trabalhavam para a população.

Explico: Aproximadamente às 20 horas, sequer iluminação havia no Centro Administrativo da Bahia quiçá policiamento, local escolhido pelo governo do estado como área de estacionamento dos que para Pituaçú vão. Também não havia a tal barreira física para inibir as travessias aventureiras, de forma que até mesmo os semaforos da avenida paralela não mostrava o seu contador eletronico de tempo e que, por isso, na dúvida, muitos se aventuravam numa travessia periculosa.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.