sábado, 8 de agosto de 2009

Pinheiro, um péssimo articulista

“Todos lembram que no início do primeiro mandato do presidente Lula, o PMDB fazia oposição contumaz, em especial aqui na Bahia. Só depois, com o apoio à Lula, o partido começou a crescer e conseguiu o ministério. Portanto, o PMDB cresceu a partir desta relação”.


Pinheiro com suas birras e anseios prematuros, enfraqueceu o PT em Salvador, pois que a traição ao governo de João Henrique, à época, custou caro ao bloco político anti carlista. O povo reconheceu o truque e apoiou João Henrique, um prejuízo irreparável até hoje.

Tai um absurdo que não come ninguém, como se diz no popular. Essa de que o PMDB só cresceu a partir do PT, o que se ouve nas ruas é justamente o contrário: Sem o PMDB Wagner sequer teria derrubado Souto em 2006.

Enquanto perdurar a soberba dos petistas baianos, Jonas Paulo, Vânia Galvão, Pinheiro e outros menos votados, o projeto nacional do PT para suceder Lula, corre sérios risco, pois que o contexto baiano pode ser decisivo dessa vez e esse blá, blá, bla dessa galera, tá cansado...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.