segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Viva o voto, viva o Blog!

"Qual o melhor comentário para a foto ao lado?
a) Seria esse mais um round entre Homem X Natureza?
b) Epa! O que é isso? Um pássaro? Um avião? Não! É só uma formiga lutando contra com helicóptero!
c) Davi X Golias é para os fracos…
d) Fui só eu que lembrei da Formiga Atômica?
e) Mas afinal de contas… qual era a bebida?
f) Querida! Encolhi o helicóptero. "


De repente, após bastante uso, sem reflexão programada, mais aprimorada e pontual, descobrir assim de uma ora para outra a importância de um Blog. Nunca que antes imaginei contestar noticia e fatos de qualquer ordem de forma tão direta e tornar público minha opinião. De repente, é como se o verdadeiro sentido da democracia enfim se viabilizasse em mim. Viva o BLOG!

Mesmo estando em vias de viabilizar outros investimentos no mundo da comunicação, tenho certeza, não deixarei de lado a utilização do Blog. Nele respondo diretamente qualquer veiculo de mídia, políticos, autoridades e etc. de forma a livremente questionar as conclusões e até dentro de uma ordem e respeito, dentro da Lei, caracterizar o dito como mentira, armação, politicagem, elogiar, desmistificar, enfim sou livre, apenas tenho, até por foro íntimo, a obrigação e o dever de respeitar tudo e todos, mas ainda assim, no blog mantenho e atesto minha tese e quando por fim me convencer de que ela, minha tese, é falha, mudo de opinião com tranqüilidade, como fazemos com o voto. Ôpa, viva o voto! Quando nos decepcionamos com o político ou governo, simplesmente votamos num outro, nem precisamos justificar nossas preferências, há não ser para nossas próprias consciências, portanto: Viva o Blog!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.